Ao usar o nosso website, concorda com o uso de cookies. Saiba mais.

Liderança Espiritana: CEPAC participa na 1ª edição

O primeiro Encontro de Formação de Liderança Espiritana: “Ser Líder Espiritano: desafios e compromissos”, teve lugar no Seminário Torre d'Aguilha, nos dias 4 e 5 de dezembro, e reuniu 44 participantes, em representação dos 11 movimentos, obras, organizações da família Espiritana.

Foram dois dias intensivos de formação, muito ricos, quer pela qualidade de todos os oradores e oradoras, quer pela troca e partilha que se deu entre todos(as) os(as) que fizeram parte deste encontro.

O CEPAC, enquanto obra social da Congregação Portuguesa dos Missionários do Espírito Santo, também se fez representar e aproveitou ao máximo esta oportunidade de estarmos mais próximos, entre família, e focados na Missão que nos une.

Voltámos (ainda) mais inspirados pelo carisma Espiritano, tendo presente o modelo de liderança de Jesus, comprometidos a (continuar a) servir, de coração inteiro.

O Encontro realizou-se em respeito por todas as normas e orientações da DGS. Agradecemos e damos os parabéns à equipa do CAME (Coordenação da Animação Missionária Espiritana) responsável pela organização deste Encontro, e a todos(as) que colaboraram na sua preparação e dinamização.

Pode ver aqui mais fotografias deste fim de semana de formação.