Acolhimento de Refugiados na Cidade de Lisboa

20 Dec 2015

No âmbito do Programa Municipal de Acolhimento de Refugiados na Cidade de Lisboa (PMAR Lx), realizou-se no dia 18 de dezembro, às 14h30m, no auditório da nova sede da Junta de Freguesia do Lumiar, sita na Alameda das Linhas de Torres nº 156, um encontro entre diferentes instituições parceiras que trabalham com imigrantes e refugiados a fim de concertarmos estratégias para um trabalho conjunto de acolhimento e integração de refugiados.


Lisboa prepara-se para acolher nos próximos meses 500 refugiados. E para isso, a Câmara Municipal reabilita algumas instalações para esse fim e solicita às diferentes instituições um trabalho conjunto que facilite o acolhimento e integração dos refugiados que a todo o momento nos podem ser enviados.


O CEPAC – Centro Padre Alves Correia –, através do deu Director Manuel Carmo Gomes,  tem estado presente nestas reuniões para concertar a sua colaboração para uma missão comum: enriquecer a nossa sociedade com a partilha da pessoa que é nova e diferente no nosso meio.

 

 

 

Please reload

Please reload

Arquivo
Please reload

Notícias Recentes

Peregrinação a Fátima

July 5, 2016

1/5
Please reload

Notícias