Ao usar o nosso website, concorda com o uso de cookies. Saiba mais.

PORQUE É QUE O SEU APOIO É IMPORTANTE?

Ao fazer o seu donativo está a contribuir para a construção dos projetos de vida e integração de cerca de 903 pessoas imigrantes acompanhadas atualmente pelo CEPAC e que beneficiam das nossas diversas respostas e intervenção.

Somos uma instituição ao serviço da pessoa imigrante, com 30 anos de presença e proximidade junto das pessoas que vivem em situações de maior vulnerabilidade e exclusão;

Contribuímos para a construção de um projeto de vida digna e feliz da pessoa imigrante em situação de vulnerabilidade;

Somos uma obra social dos Missionários do Espírito Santo que coloca as periferias no centro, dedicando-se a não deixar ninguém para trás ou segundo plano.

PODEMOS CONTAR CONSIGO?

HERANÇA

Se considera o CEPAC como parte da sua família, saiba que poderá deixar-nos um donativo no seu testamento, que ajudará a garantir que continuamos juntos(as) a construir esperança.

Este gesto, de tamanha generosidade, pode levantar algumas dúvidas. Estaremos disponíveis para lhe prestar mais informação e apoiar no que for necessário.

Um testamento é um ato pessoal, unilateral e revogável, através do qual é redigido um documento, aprovado por um(a) notário(a), onde se estabelece quem herda os seus bens e como são distribuídos. No seu testamento, pode dedicar a certas pessoas bens em concreto (legados) ou deixar-lhe quotas-parte da herança.

Se pretende contemplar o CEPAC no seu testamento, é importante que os elementos indicados estejam corretamente identificados, de forma a garantir a sua vontade. Para o efeito, deverá utilizar os seguintes dados:


Centro Padre Alves Correia (CEPAC)
Rua de Santo Amaro, 43
1200-801 Lisboa
NIPC 503 007 676


Tenho dúvidas e gostava de receber mais informação